carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

25 de outubro de 2022

AMT CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE

Trechos da Almirante Barroso e Júlio Guerra são sinalizados

Melhoria favorece frequentadores de hospital e escolas

As ruas Almirante Barroso e Júlio Guerra, no centro, no 1º distrito de Ji-Paraná, estão sendo sinalizadas. Na manhã desta terça-feira (25), as vias receberam sinalização horizontal e, caso seja necessário, a substituição ou instalação de sinalização vertical. Os melhoramentos serão providenciados pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT).

As melhorias na Almirante Barroso ocorreram no trecho entre a avenida Marechal Rondon e a Marginal da avenida Transcontinental (BR-364). Por outro lado, a rua Júlio Guerra terá a sinalização revitalizada entre a avenida 6 de Maio e a rua Almirante Barroso. As vias receberão a pintura das faixas de borda e a faixa central divisora de fluxo.

Na Almirante Barroso, além das pinturas na pista de rolamento, a AMT também concluiu a faixa de pedestre em frente ao Hospital Cândido Rondon (HCR), juntamente com a regulamentação de vagas para deficientes e idosos. Em frente ao Colégio União, a autarquia vai sinalizar a faixa elevada.

Durante os serviços, agentes da AMT trabalhavam na orientação do trânsito, fechando os cruzamentos necessários ao desenvolvimento do trabalho e segurança dos servidores, motoristas e pedestres. Planejamento, organização, coordenação, execução e controle da prestação de serviços públicos relativos ao transporte coletivo e individual de passageiros, tráfego, trânsito e sistema viário do Município são atribuições da AMT.

Fotos: André Negrete