carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

29 de agosto de 2022

AMT CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE

Trânsito ganha fluidez e segurança com as sinalizações da AMT

Em 48 horas de trabalho, quatro vias da cidade foram beneficiadas

 

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) realizou, na quarta-feira (24), a sinalização de importantes pontos da cidade, predominando a forma horizontal. O benefício foi levado à rotatória das avenidas 2 de Abril e Marechal Rondon, além da rua João dos Santos Filho.

A AMT iniciou a sinalização horizontal na noite desta quinta-feira (25), na avenida Odilon Rios e, segundo Oribe Alves Junior, presidente da autarquia, o foco da ação é gerar fluidez no trânsito e reduzir os acidentes que, por vezes, acontecem no local. Setas indicativas de direção e faixas divisórias de pista são as melhorias implantadas na via.

Duas equipes, diurna e noturna, realizam os trabalhos da AMT. A iniciativa faz aumentar o rendimento dos serviços, principalmente, pelo fato de que no período noturno, com tráfego mais tranquilo e temperatura mais amena, os servidores desenvolvem suas tarefas com mais comodidade e segurança.

As sinalizações por toda a cidade recebem constantemente as atenções da AMT. Seja sinalização na forma horizontal ou vertical, as equipes estão aptas a desenvolver um trabalho que sempre atende às expectativas. Estão ainda entre suas ações as pinturas em recapeamentos e asfaltamentos novos, nos estacionamentos e faixas de pedestres.