carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

24 de junho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMED

Todos dos professores da área rural de Ji-Paraná receberam os notebooks

Nesta sexta, duas escolas do bairro jardim dos migrantes encerram as entregas

Encerra amanhã, sexta-feira (24), o cronograma de entregas dos notebooks aos professores da Rede Municipal de Ensino. O Prefeito de Ji-Paraná Isaú Fonseca, juntamente com o secretário Jeferson Barbosa, fez questão de participar da entrega dos notebooks nas últimas três escolas da área rural a receber os equipamentos.

 A programação de entrega dos notebooks começou pela Escola Bárbara Heliodora, localizada na 4ª Linha da Gleba G. Lá, o secretário Jeferson Barbosa e a equipe técnica das superintendências de Ensino e TI entregaram 11 aparelhos aos professores.

Na sequência, foi a vez da Escola Ulisses Matosinho Pontes, localizada na 3ª Linha da Gleba G. Os professores da unidade de ensino receberam 15 aparelhos das mãos do Prefeito e do secretário Jeferson.

“O investimento é para todos, não apenas para a cidade, mas também para aqueles que vivem e trabalham no campo. O maior exemplo disso é essa entrega de notebooks, que facilitarão as atividades dentro e fora das salas de aula”, garantiu o Prefeito Isaú Fonseca.

A Escola Tupi, localizada na Linha 8, Setor Itapirema, fechou o cronograma de entrega dos notebooks nas escolas da área rural. Foram três professores que receberam os aparelhos da marca Lenovo, ThinkPad, de última geração, tela de 14”, com HD de 240GB e memória RAM de 8GB.

“Com as entregas de hoje fechamos o cronograma das visitas às escolas da área rural. Todos os professores que estão em sala de aula já vão poder usufruir desses equipamentos para melhorar suas aulas e ajudar no planejamento. Na sexta (24), entregaremos os equipamentos das duas últimas unidades de ensino da área urbana e então teremos entregue todos os notebooks a todos os professores municipais de Ji-Paraná”, destacou o secretário Jeferson.

Os últimos professores da Rede Municipal de Ensino a receber os notebooks na sexta-feira são os das escolas Professora Dinalmir Barros de Lisboa e Professora Maria Esmeralda Ayres de Oliveira, ambas localizadas no bairro Jardim dos Migrantes.