carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

31 de agosto de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE PARCEIROS SEMES

Taça Alvorada Bet Brasil conhece times finalistas

Curitiba Calçados e Solimões/PVH decidem o torneio

Curitiba Calçados e Solimões/Porto Velho venceram os adversários, na terça-feira (30), no Ginásio Poliesportivo Adão Lamota, e garantiram vaga na final da 43ª Taça Alvorada de Futsal Masculino, categoria Aberto. A competição é uma realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná, em parceria com a prefeitura local, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), com apoio da Bet Brasil.

A rodada semifinal começou com a disputa “caseira” entre Brasluz Energia Solar/Max Gesso e Curitiba Calçados. Mesmo com um time desfalcado, a Curitiba Calçadas mostrou mais qualidade, principalmente, nas finalizações das jogadas, vencendo o confronto pelo placar de 6 a 2, com destaque para o jogador Wítalo, que marcou três vezes.

Na partida de fundo, Solimões, de Porto Velho, e Nadir Uniformes, de Cacoal, duas equipes convidadas, travaram uma disputa ferrenha. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Solimões mostrou superioridade, vencendo com méritos pelo placar de 6 a 2.

Com os resultados, a final da 43ª edição da Taça Alvorada de Futsal de Ji-Paraná vai ter o confronto Solimões/Porto Velho x Curitiba Calçados. Os dois times chegam à decisão com campanhas idênticas, invictos e com os melhores ataques e defesas menos vazadas do torneio. A final antes marcada para o dia 15 de setembro, no ginásio Adão Lamota, deverá acontecer em uma outra data a definir.