carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

23 de novembro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL FCJP GABINETE

Shows levam mais de 50 mil ao Beira Rio em Ji-Paraná

Apresentações aconteceram na segunda e terça-feira

 

Mais de 50 mil pessoas estiveram presentes nos dias de shows em comemoração aos 45 anos de emancipação do município. As apresentações foram promovidas pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), e aconteceram na segunda (21) e terça-feira (22) no Complexo Beira Rio de Esporte, Lazer e Cultura.

“A Prefeitura Ji-Paraná se esforçou ao máximo para presentear a nossa população com os shows pelo aniversário de 45 anos do município. Saímos de um momento difícil e hoje estamos comemorando muitos projetos nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Educação, Esporte, Lazer, Cultura e Assistência Social”, garantiu o Prefeito Isaú Fonseca.

Na segunda-feira, houve o show de abertura com o cantor Kelvin Araújo e, em seguida, a apresentação principal com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. “Foi um espetáculo digno da importância dos 45 anos de nossa cidade”, afirmou o presidente da FCJP, Serginho Alquimia.

Segundo ele, a população ji-paranaense mereceu comemorar mais um ano de emancipação depois de dois anos de pandemia. “O público recebeu o convite e compareceu em massa aos dois dias de shows, oferecidos de graça pela Prefeitura de Ji-Paraná. Esse foi o nosso presente para a população”, frisou.

O quarteto Communion abriu as apresentações na terça-feira, seguido do cantor gospel Paulo Neto. “Foi uma noite dedicada a essa imensa corrente evangélica de Ji-Paraná, que também agradou a todos os públicos no Beira Rio”, informou Serginho Alquimia.

A programação de aniversário continua com etapas do Campeonato de Karatê Interestilos Estadual, no sábado (26) e domingo (27), no Ginásio Poliesportivo Adão Lamota. Também no domingo, acontece a final da Copa Cidade de Futebol de Campo, no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão).

FOTOS: André Negrete, Caique Brilhante e Maria Elis