carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

15 de agosto de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMDAE

Show gospel e pit-stop encerram Semana da Juventude

A programação foi desenvolvida pela equipe da Semdae

Culto, palestras sobre Prevenção ao Suicídio, pit-stop e show gospel foram desenvolvidos, entre os últimos dias 8 e 12, para comemorar a Semana da Juventude 2022. As atividades foram organizadas pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), com o objetivo de promover, apoiar e estimular a participação e a interação dos jovens munícipes.

A abertura das atividades aconteceu na noite do dia 8, com um culto ministrado pela pastora da Igreja Metodista, Luciana Soares, apresentação musical com o pastor da Igreja Luterana, Regis Muller e grupo de jovens, e teatro com os juvenis da Igreja Metodista, na Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP).

Durante a semana foram realizadas palestras sobre Prevenção ao Suicídio, visando realizar apoio emocional aos jovens e incentivar o diálogo, no Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM) VI e nas escolas Jovem Vilela e Alejandro Yague Mayor. As palestras aconteceram em parceria com o curso de Psicologia da Estácio-Unijipa, coordenado por Diego Fazolin.

Para encerrar a Semana da Juventude, a Semdae fez um pit-stop, em parceria com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), com as distribuições de panfletos educativos, na esquina do supermercado Irmãos Gonçalves, no 1° Distrito.

Um show gospel, com bandas da Primeira Igreja Batista e Adventista do Sétimo Dia, no Complexo Beira Rio de Esporte, Cultura e Lazer, também marcou o encerramento. “Agradeço a todos que colaboraram com a realização desta Semana, que destaca a importância dos jovens no contexto social”, afirmou Penha Nardi, secretária da Semdae.