A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria de Administração ( Semad), faz chamamento aos servidores públicos municipais. A determinação partiu da instrução normativa do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) e a data limite é 16 de maio de 2021.
A recomendação é direcionada aos servidores efetivos, contratados temporariamente, comissionados e recebidos em cedência. Em caráter de urgência, apresentar a Gerência Geral de Recursos Humanos (GGRH), o Certificado de Pessoa Física (CPF), dos dependentes cadastrados no ato da admissão (esposa, filhos ou dependentes sob decisão judicial).
Com a pandemia do nova coronavírus – COVID-19, a orientação é que o documento do dependente deve ser apresentado com o grau de parentesco do servidor, de preferência pelo endereço eletrônico, ggrh.jipa@gmail.com , ou ao chefe imediato, que se responsabilizará pelo envio a GGRH.
A atualização de informação atende a Instrução Normativa nº 72/2020, que determina a remessa eletrônica mensal de informações e documentos por parte das Administrações Públicas Municipais ao TCE-RO, a partir do exercício de 2021.