carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

29 de agosto de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE PARCEIROS SEMES

Semes reúne dirigentes para tratar do Ruralzão 2022

Parte das premiações em dinheiro é garantida por parceria

Com representantes de equipes das quatro regiões de Ji-Paraná, foi realizado, na sexta-feira (26), na sede da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), o Congresso Técnico (GT) para tratar de assuntos relacionados ao Campeonato Ruralzão de Futebol 2022. A competição é organizada pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semes, e conta com a parceria da empresa BestGame.

No CT, ficou decidido que na disputa do Campeonato Ruralzão de Futebol de Ji-Paraná será permitida a inscrição de até três jogadores residentes na cidade e de até cinco (5) que poderão ser usados na categoria Titular. Os jogadores inscritos “como da cidade” podem também ser de outros municípios.

A princípio, um total de 28 equipes, sendo 14 na categoria Aspirante e outras 14 no Titular, estão garantidas para a disputa do Ruralzão deste ano. O início da competição está previsto para o dia 18 de setembro. A ficha de inscrição, com relação dos atletas, deve ser entregue até as 17 horas do dia 15, sob pena de ficar de fora da disputa.

Na primeira fase, a arbitragem ficará a cargo das equipes, conforme o combinado em cada setor. A partir da fase eliminatória, os jogos terão a atuação de um trio, seguindo a escolha da organização. Os valores com arbitragem serão bancados pelas equipes, com a possibilidade de contar com parcerias, visando diminuir os custos.

Numa parceria com a empresa BestGame, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semes, vai oferecer premiação em dinheiro, com valor a ser definido por categoria, para os finalistas do Ruralzão 2022. Haverá ainda a distribuição de materiais esportivos, como bolas e redes aos participantes, além de uniformes aos primeiros colocados.

Estão confirmadas as equipes do Setor Riachuelo – Amazonas da 128, Interap, Gavião, Nova Colina e Santos/Telírio. Setor Gleba G – Nova Londrina, Vila Santo Antônio e Tancredopólis. Setor Itapirema – Nacional Lh-12 e Juventude Lh-4. Setor das 200. Palmeirinhas, Serra Azul, Bandeirantes e São Domingos. A organização aguarda ainda pela confirmação de outras equipes.