carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

14 de abril de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMASF

Semasf realiza Dia D em data alusiva ao mês da inclusão Social

Entidades participam do evento com atividades recreativas e interativas

Com uma programação voltada para atender crianças e adultos especiais, a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) convidou a Apae, Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado para Autismo (CMAEE – Autismo) e a Associação de Surdos e Familiares de Ji-Paraná para participar do Dia D  da Inclusão Social no Centro de Convivência do Idoso (CCI) no dia 26 de abril.

Com o tema “Somos todos iguais”, as ações de inclusão social estão ocorrendo durante o mês de abril para divulgação e conscientização. Segundo a coordenadora do Cras Jardim dos Migrantes, Lidiane Tanazildo, o Dia D é uma ação da Semasf com atividades voltadas para atender exclusivamente esse público.

A programação vai contar com um café da manhã aos participantes, apresentação musical por alunos da Apae, oficina de massinha de modelar colorida com idosos, crianças e adolescentes, pintura facial e com tintas guache e lápis de cores, e atividades com música para exercícios com dança.

Outras atividades como brincando no tatame, que estimulam o desenvolvimento sensorial, bolha de sabão e atividades como pular corda serão ministradas pelo Cras Jardim dos Migrantes e pela equipe Programa Criança Feliz

O Dia D ocorre das 8h às 12h, no CCI, localizado na rua São Luís, entre T3 e T4, no bairro Nova Brasília (2º distrito). Para maiores informações sobre o evento, ligue para (69) 99226-4332.