carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

19 de setembro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMASF

Semasf participa durante a 41ª Expojipa

Outras sete secretarias também participam

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) vai participar da 41ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (41ª Expojipa) com atendimentos voltados ao público, no Espaço Multissetorial da Prefeitura de Ji-Paraná. A 41ª Expojipa ocorre no período de 21 a 25 no Parque de Exposição Hermínio Victorelli.

Serão oferecidos serviços de maquiagem em parceria com a indústria de cosméticos Mary Kay, tranças nos cabelos, massagem, técnicas de relaxamento e acolhimento psicológico com os profissionais da Faculdade Estácio de Ji-Paraná (Estácio-Unijipa). Na quinta-feira e no domingo, a entrada será gratuita ao público. Nos dois dias, haverá ação para recolhimento de alimentos não perecíveis com a equipe do Programa Família Acolhedora.

Segundo a coordenadora do programa Empreende Mulher, Leda Santana, a contribuição da Semasf é importante para levar conhecimento às pessoas de projetos e programas sociais que têm no município. Ela ressaltou que a iniciativa permiti ainda o crescimento e geração de renda com o empreendedorismo feminino, e também contribui para a autoestima da mulher e o fortalecimento de vinculo familiar.

Além da Semasf, as secretarias municipais de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), Saúde (Semusa), Meio Ambiente (Semeia), Educação (Semed), Esportes (Semes) e a Autarquia de Trânsito e Transporte (AMT) participam do Espaço Multissetorial com as ações desenvolvidas pelas pastas.

A 41ª Expojipa retorna após dois anos de pandemia da Covid-19. A Associação Rural de Rondônia (ARR) e a Teemps Eventos estimam que mais de 150 mil visitantes devem participar da maior feira agropecuária e entretenimento da região Norte.