carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21 de julho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMAD SEMUSA

Semad divulga resultado parcial de Processo Seletivo Simplificado

São 16 vagas para técnico em enfermagem e 4 para técnico em laboratório

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), publicou na quarta-feira (20) o resultado parcial da análise dos currículos do Processo Seletivo Simplificado (PSS) que oferece cargos de técnico em enfermagem (16 vagas) e técnico em laboratório (quatro vagas).

As consultas ao resultado final do PSS podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Ji-Paraná ou no Diário Oficial do Município (DOM), a partir das 14 horas. As interposições de recurso, segundo a Semad, devem ser feitas das 14 horas de quarta-feira (20) às 14 horas de quinta-feira (21).

“São possíveis questionamentos sobre a classificação ou a pontuação do candidato”, explicou o secretário da Semad. Jônatas França. “Elas [as interposições] podem ser feitas pelo mesmo email da inscrição [processo_seletivosemusa@ji-parana.ro.gov.br]”, acrescentou.

Foram oferecidas 16 vagas para a função de técnico em enfermagem e outras quatro vagas para técnico em laboratório. O vencimento mensal para ambas as funções será de R$ 1.523,47, por 40 horas semanais. O resultado dos recursos final da análise dos currículos será divulgado no dia 28 de julho, às 14 horas.

A publicação do resultado final, após a análise dos recursos dos candidatos, vai ocorrer no dia 3 de agosto. E, ainda segundo a Semad, a homologação do resultado dos aprovados no PSS será feita em 10 de agosto, no site e no DOM. A convocação vai acontecer conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).