carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

25 de agosto de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMAD SEMUSA

Semad convoca técnicos em enfermagem, laboratório e enfermeiros

Os profissionais devem comparecer na GGRH com todos os documentos

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), está convocando técnicos em enfermagem, técnicos em laboratório (aprovados no processo seletivo de 2022) e enfermeiros (aprovados no concurso público de 2017) para apresentar os documentos à Gerência Geral de Recursos Humanos (GGRH).

De acordo com o secretário da Semad, Jônatas França, estão sendo chamados mais 28 técnicos em enfermagem, três técnicos em laboratório e três enfermeiros. Eles vão substituir os servidores que atuam na área da Saúde e têm contratos emergenciais vencendo no segundo semestre de 2022. Na semana passada, foram convocados 16 técnicos em enfermagem.

Eles vão atuar no Hospital Municipal Doutor Claudionor Roriz, na Unidade de Pronto Atendimento Anna Beatriz Oliveira da Silva e Unidade Básicas de Saúde (UBSs). “Por orientação do Prefeito Isaú Fonseca, estamos reforçando as equipes do HM e UPA para servir melhor a nossa população”, admitiu Jônatas França.

As inscrições ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) foram realizadas no período de 5 a 7 de julho e o resultado foi publicado em 22 de julho de 2022. “No começo do mês de agosto, começamos a convocar os aprovados para tomar posse dos cargos”, lembrou o secretário.

Os técnicos terão carga horária de 40 horas semanais. O vencimento mensal, segundo edital do PSS, para ambas as funções será de R$ 1.523,47 e as contratações terão prazo de vigência de um ano, prorrogáveis por igual período. Segundo a GGRH, 260 candidatos se inscreveram no PSS.