carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

25 de maio de 2023

SEMAD

Semad convoca mais nove professores do concurso público de 2017

Os candidatos têm 30 dias para apresentar documentação à GGRH

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), publicou edital, terça-feira (23), que convocou mais nove professores para jornada de 30 horas semanais. Eles foram aprovados no concurso público de 2017 que foi prorrogado para atender à rede municipal de ensino (RME).

 

De acordo com o secretário da Semad, Jônatas França, os convocados serão contratados pelo regime jurídico estatutário dos servidores do município de Ji-Paraná e terão 30 dias para se manifestar e apresentar a documentação exigida à Gerência Geral de Recursos Humanos (GGRH).  

Jônatas França afirmou que o aprovado que não comparecer à GGRH ou não se manifestar por escrito até o fim do prazo de chamamento (26 de junho de 2023) poderá perder a vaga. “Como foi ampliado o prazo de validade do concurso de 2017, estamos conseguindo contratar novos servidores efetivos”, lembrou.

 

Por determinação do prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (União Brasil), foi ampliado o prazo de validade do concurso público de 2017 para dezembro de 2023. “O edital e lista dos convocados estão disponíveis para os interessados no site da Prefeitura de Ji-Paraná”, informou Jônatas França.

O candidato convocado, após considerado apto, deve passar por perícia médica realizada pela Junta Médica Oficial do Município e apresentar os documentos exigidos. Os contatos com a GGRH podem ser feitos presencialmente no Palácio Urupá, edifício-sede da prefeitura, ou obter mais informações pelos números de telefone 3416-3411/3411-4239.

 

Texto: Jairo Ardull
Foto: Marcelo Morais