carregando...

3 de outubro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE PARCEIROS SEMED

Segunda etapa do JEAR confirmada para terça-feira

Primeira fase foi marcada por equilíbrio entre as equipes

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), confirmou a segunda etapa do futsal da 11ª edição dos Jogos Escolares da Área Rural (JEAR) para esta terça-feira (4). Todos os jogos serão disputados no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), no centro de Ji-Paraná.

A competição, de acordo com o Núcleo de Educação Física (NEF) da Semed, está sendo realizada nas modalidades futsal e voleibol, em duas fases, com três escolas por etapa. Os jogos acontecem das 8h30 às 16 horas de terça-feira.

Da segunda etapa do JEAR, participam estudantes das escolas municipais Ulisses Matosinho Pontes (localizada na 3ª Linha da Gleba G), Paulo Freire (Linha 153, Setor Ouro Preto) e da Professor Irineu Antônio Dresh (Linha 128, Setor Riachuelo). Ao menos, 100 estudantes dessas escolas disputam o futsal nas categorias Infantil e Juvenil, Masculino e Feminino.