carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

25 de julho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE PARCEIROS SEMES

Secretária de Esportes prestigia final do soçaite feminino

Sônia Reigota fez a entrega da premiação aos times finalistas

União Jipa/PSP e Santa Cruz/Alvorada do Oeste realizaram, no domingo (24), no campo de grama sintética do Cedel-BNH, a decisão da Copa BestGame de Futebol Soçaite, feminino. A secretária de Esportes de Ji-Paraná, Sônia Reigota, participou da entrega da premiação (medalhas) aos finalistas.

Com o melhor de suas formações, as equipes finalistas entraram em campo determinadas em busca da vitória. O time de Alvorada do Oeste começou com mais pressão, mas foi o União Jipa/PSP quem abriu o placar, com a jogadora Luiza acertando o canto da goleira adversária.

O jogo seguiu pegado, com o Santa Cruz empatando aos 10 minutos da final. Geiciely arriscou da intermediária e surpreendeu a goleira Erika, deixando tudo igual. No último lance, Carol sobrou livre na cara do gol, mas chutou para fora, placar final, União Jipa/PSP 1 a 1 Santa Cruz/Alvorada.

Com o resultado, a decisão da Copa BestGame soçaite feminina foi para a cobrança de shoot out. Nele, o União Jipa/PSP perdeu os três lances. O Santa Cruz foi mais eficiente, fazendo 1 a 0, levando o título da competição, que reuniu na primeira fase um total de 7 equipes convidadas.

Numa realização da Liga Ji-Paranaense de Futebol 7, a Copa BestGame feminina contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), pagou premiação em dinheiro, mais jogos de uniformes, uma bola, troféus e medalhas para os dois finalistas.