carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 de novembro de 2022

AMT CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Ruas do bairro Presidencial são preparadas para receber asfalto

Outros trechos já foram pavimentados pelo Programa Poeira Zero

As equipes do Programa Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), seguem trabalhando na preparação das ruas do bairro Jardim Presidencial (1º distrito). Na região, outros trechos já foram pavimentados e, agora, recebem a construção de sarjetas, meios-fios e calçadas.

Nesta quarta-feira (16), o serviço se concentrou no rebaixamento da pista das ruas Santa Isabel, no trecho de aproximadamente 350 metros de extensão, entre as ruas Acre e Castelo Branco, e Santa Luzia, entre rio Branco e Castelo Branco, com cerca de 900 metros. Paralelamente, as equipes realizam benfeitorias na rua Castro Alves.

No bairro Jardim Presidencial, as ruas Rio Negro, Santa Isabel, Afonso Pena e rua das Pedras também foram pavimentadas e serão as próximas a receber o assentamento de meios-fios e sarjetas e a construção das calçadas. Posteriormente, as vias também serão sinalizadas pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT).

A previsão da Prefeitura de Ji-Paraná é asfaltar mais de 60 quilômetros de vias até o fim de 2022. As ruas pavimentadas pelo Poeira Zero também são beneficiadas com melhorias e a sinalização vertical e horizontal.

FOTOS: André Negrete