carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

3 de março de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Rua 22 de Novembro recebe recapeamento

Obras devem ser finalizadas na próxima segunda

 

Cerca de 700 metros da rua 22 de Novembro estão sendo recapeados no trecho compreendido entre a avenida Marechal Rondon e rua Dom Bosco, nos bairros Centro e Casa Preta, no 1º distrito, em Ji-Paraná.

O serviço está sendo executado pelas duas equipes de asfalto da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) com Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) produzido pela Usina de Asfalto do Município.

O melhoramento beneficiará uma região em que estão situados muitos estabelecimentos de saúde, com destaque para o Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz e Maternidade Municipal, além de clínicas e laboratórios de análises.

Devido à alta procura por atendimentos de saúde, a via pública recebe um grande fluxo de veículos de Ji-Paraná e de toda a região. Os trabalhos iniciaram na quarta-feira (2) e o término está previsto para a próxima segunda-feira (7).

O serviço de recapeamento tem recebido atenção especial da atual administração municipal, considerando o grande número de vias atendidas no ano de 2021, que abrangem aproximadamente 35 km.

Com destaque para as ruas Presidente Alfonsin e Vitória Régia, no 1º distrito. E no 2º distrito, nas ruas Cedro (T-23), Manoel Franco, Teresina, Maracatiara (T-20) Xapuri, além da av. Brasil, até o Aeroporto de Ji-Paraná, dentre muitas outras vias, nos dois distritos.

“O serviço de recapeamento é uma ação constante da Administração Municipal, sempre preocupada em garantir a trafegabilidade em nossas vias, facilitando a mobilidade de pessoas e o transporte das mais variadas mercadorias para o forte comércio de Ji-Paraná”, frisou o Prefeito Isaú Fonseca.