carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

18 de julho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMAD SEMUSA

Resultado do processo seletivo da Saúde sai em 22 de julho

Até 260 candidatos se inscreveram para vagas de técnico em enfermagem e técnico em laboratório

 

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná para contratação temporária de técnicos em enfermagem e técnicos em laboratório teve 260 inscritos, divulgou hoje (15) a Secretaria Municipal de Administração (Semad). As inscrições foram realizadas no período de 5 a 7 de julho. O resultado sai em 22 de julho.

De acordo com o secretário da Semad, Jônatas França, do total de inscritos (260), 136 até o momento foram deferidos (confirmados). “Este número pode aumentar à medida que a comissão responsável analisa os recursos dos candidatos. Depois, haverá a avaliação curricular para definir as vagas”, explicou.

Segundo ele, o cronograma geral do PSS prevê a publicação do resultado até 22 de julho (no Diário Oficial do Município) e a homologação e a convocação dos candidatos aprovados em 28 de julho. A partir de 1º de agosto serão assinados os contratos, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Foram oferecidas 16 vagas para a função de técnico em enfermagem e quatro vagas para técnico em laboratório.  O vencimento mensal para ambas as funções será de R$ 1.523,47, por 40 horas semanais. A seleção para os cargos será classificatória e vencerá o candidato que obtiver a maior pontuação na análise curricular.

Para as pessoas com deficiência (PcD), foram assegurados 5% das vagas, desde que, segundo o edital da Semad, houvesse compatibilidade entre as atribuições do cargo e aptidão física do candidato, exceto se as limitações forem incompatíveis com as funções.