carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21 de julho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE

Prefeitura recapeia vias que cruzam a avenida Menezes Filho

São Cristóvão e 31 de Março são as ruas beneficiadas

Ruas transversais à avenida Menezes Filho, no bairro Jardim dos Migrantes, foram recapeadas pela Prefeitura de Ji-Paraná nos últimos dias, simultaneamente ao recapeamento da via principal. O serviço foi executado pela Equipe de Asfalto-1 da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Na quarta-feira (20), a melhoria foi executada na rua São Cristóvão, entre as avenidas Menezes Filho e Monte Castelo, atingindo uma extensão de 150 metros. Trata-se de uma via de grande movimentação, intensificada pela existência de uma igreja evangélica nas imediações, frequentada por muitos fiéis.

No período em que a Menezes Filho era preparada para receber o recapeamento, a equipe recuperou também a rua 31 de Março, no trecho entre a avenida Menezes Filho e a rua Oscarina Marques. Foram 300 metros de massa asfáltica quente, de fabricação própria, usada nas duas transversais.

A administração municipal já levou o benefício do recapeamento a mais de 46 km e realizou operações de tapa-buracos em mais de 156 km de ruas e avenidas do 1º e 2º distrito. Duas equipes de asfalto em constante atuação, oferecem aos moradores a garantia de boa trafegabilidade nas vias urbanas.