carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

26 de julho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Prefeitura patrola quase 75 km de estradas rurais em duas semanas

Foram beneficiadas vias zonas rurais de Nova Londrina e Setor das 200

Para garantir melhor trafegabilidade ao produtor rural, nas últimas duas semanas, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), patrolou quase 75 quilômetros de estradas vicinais, beneficiando vias do Nova Londrina e Setor das 200.

A equipe de terraplenagem do setor Gleba G (Nova Londrina/Setor Itapirema) levou o melhoramento à 2ª Linha, até o limite com o município de Presidente Médici; aos ramais Primeiro, Segundo e o da Balança; ao travessão da 2ª Linha, além de trechos de ruas urbanas do distrito de Nova Londrina.

Por sua vez, no Setor das 200, outra equipe da Semosp, além de auxiliar os serviços executados na Gleba G, finalizou o patrolamento nas Linhas 16 e 101, até a divisa com Ouro Preto do Oeste. Também foi executado a recuperação da Linha 166.

A prefeitura tem entre suas prioridades a boa conservação de estradas rurais. Com essa postura, a administração municipal garante a trafegabilidade e o transporte da produção agropecuária para Ji-Paraná, para outros centros consumidores de Rondônia e de outros estados do país.