carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1 de julho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Prefeitura patrola cerca de 25 km de ruas e estradas em sete dias

Áreas urbanas e rurais receberam os serviços de vias bem conservadas

A equipe de terraplanagem da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) executou, em duas vias urbanas e rurais, o patrolamento de 24,63 km. Quatro equipes realizaram o serviço em sete dias.

No Distrito de Nova Londrina, a equipe patrolou 3,5 km e concluiu a Linha 20 (que tem cerca de 20 km de extensão), além de 4,2 km no Travessão Japonês. Completando o trabalho rural, a equipe de terraplanagem seguiu no Setor das 200, e fez a reabertura de estradas e o patrolamento de 6,6 km da Aldeia Indígena Arara.

Equipe de Terraplanagem Urbana-1 patrolou 3,15 km no bairro São Francisco e 1,17 km nos bairros Duque de Caxias e Primavera. Por sua vez, a Equipe de Terraplanagem Urbana-2 patrolou 6,01 km distribuídos entre os Bairros Parque Dom Pedro, Dom Bosco, Novo Urupá e Santiago.

Nos pontos críticos de todos os serviços realizados, foi acrescentado o encascalhamento. A atual administração municipal já patrolou mais de 770 km na zona rural e mais de 170 km no perímetro urbano, garantindo a boa trafegabilidade de ruas e estradas vicinais.

Uma das prioridades da atual gestão é manter as ruas e estradas conservadas. Para que o cidadão sinta a normalidade neste setor, a prefeitura cuida de tapa-buraco, recapeamento, pavimentação novas e, rotineiramente, realiza patrolamentos rurais e nas ruas urbanas ainda sem pavimentação.