carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

4 de agosto de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Prefeitura mantém atenção na limpeza da cidade

Equipe da Semosp realiza a manutenção constante

Com frentes de trabalho atendendo aos diversos pontos de Ji-Paraná, a Prefeitura Municipal tem dado atenção especial à limpeza e manutenção da cidade. Responsável pelo serviço, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) mantém as ações de manutenção constantemente.

A equipe é responsável pelo trabalho de pintura de meios-fios, limpeza e conservação de canteiros, ruas, avenidas, praças e demais espaços públicos da cidade. “Trabalhos de capina, roçagem, poda de gramas e de árvores, também estão entre as ações de nossas equipes”, frisou o encarregado da equipe de limpeza, Edimilson de Almeida (Grande).

Atualmente a equipe conta com 58 servidores, atuando 24 horas por dia, distribuídos em turnos diurnos e noturnos. Buscando atender as necessidades, o quadro de servidores deve ser ampliado com mais 40 novas contratações temporárias.

A equipe realiza trabalhos diversos, por todos os bairros da cidade, porém priorizando atendimentos mais constantes de limpeza em praças públicas, UBSs, centro comercial e bancário, além dos locais de feiras livres aos domingos (T-1), quartas-feiras (T-14), sábados (T-21) e Feirão do Produtor Rural Robson Guimarães (de quarta a sexta-feira).

Nesta semana, a equipe realizou recolhimento de entulhos nas ruas Porto Velho e Mato Grosso, bairro Dom Bosco, limpeza geral e recolhimento de entulhos no bairro Bosque do Ipê; capina na rua Walmar Meira, bairro Novo Ji-Paraná; jardinagem na avenida Marechal Rondon, bairro 2 de Abril e ainda a varrição na rua Júlio Guerra, no Centro.

No 2º distrito, a turma da noite promoveu a varrição ao longo da avenida Brasil; limpeza no pátio da UBS L-1 Maringá, localizada na avenida Maringá com T-5 e a varrição na avenida das Seringueiras (T-14), entre as ruas Teresina e Manuel Franco, no bairro Nova Brasília.