carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21 de julho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE PARCEIROS SEMES

Prefeitura entrega uniformes aos alunos do projeto Bom de Bola, Melhor na Escola

No período de férias, os treinamentos acontecem nas terças e quintas-feiras

Cerca de 150 peças de uniformes, confeccionados pela Prefeitura de Ji-Paraná, foram entregues nesta quinta-feira (21), pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), aos alunos do projeto Bom de Bola, Melhor na Escola. A escolinha recebeu ainda remessa de materiais esportivos, bolas e redes.

A entrega aconteceu na solenidade de abertura do “Festival de Férias” dos garotos do projeto esportivo, social e de inclusão, coordenado pelo desportista Cléberson Jair Patrício de Oliveira, o Biro-Biro. No período de férias escolares, os treinamentos acontecem nas terças e quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde.

O projeto Bom de Bola, Melhor na Escola conta com cerca de 90 alunos inscritos, mas o objetivo é chegar nos próximos meses aos 150 inscritos. Inicialmente, a escolinha atende em três núcleos: ginásio Gerivaldão e Colégio Marechal Rondon (futsal) e na Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASSM), futebol soçaite.

De acordo com o monitor Biro-Biro, novos núcleos devem ser abertos ainda neste ano, com atendimento nos bairros Habitar Brasil, Capelasso, Primavera e Distrito de Nova Londrina. “Graças ao apoio da gestão do Prefeito Isaú Fonseca, o projeto, hoje, conta com uniformes e materiais esportivos de qualidade para o uso de nossos alunos/atletas”, reconheceu.

Segundo a secretária de Esportes de Ji-Paraná, Sônia Reigota, assim como o projeto Bom de Bola, Melhor na Escola, as demais escolinhas de iniciação esportivas do município, também serão beneficiadas, com materiais esportivos e uniformes. “A prefeitura, por meio da Semes, investiu cerca de R$ 40 mil na compra de uniformes, bolas, redes e demais materiais que serão entregues às escolinhas, nas diversas modalidades”.