carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

13 de dezembro de 2021

AGERJI AMT CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL CGM FCJP FPS GABINETE Informativos PGM SEMAD SEMAGRI SEMDAE SEMED SEMEIA SEMETUR SEMFAZ SEMG SEMICTUR SEMOSP SEMPLAN SEMURF SEMURFH SEMUSA

Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24, 31 e 3

Serviços essenciais permanecerão em funcionamento

A Prefeitura de Ji-Paraná decretou ponto facultativo aos servidores municipais nos dias 24 e 31 de dezembro, nas vésperas dos feriados de Natal e Ano Novo, e 3 de janeiro, dia que antecede o feriado de Aniversário de Rondônia.

O Decreto 16.700 ainda determina que os órgãos que prestam serviços essenciais, como o Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz e as equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) permaneçam em funcionamento.

Portanto, o atendimento será retomado nos dias 27 de dezembro, na segunda-feira pós Natal, e 5 de janeiro, após o feriado do aniversário do estado. Segundo o Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), a decisão visa oportunizar a confraternização familiar das festas de fim de ano.

“Nossos servidores tiveram um ano bastante exaustivo, com muito trabalho, muitas vezes até em jornadas que excedem o horário normal. Nada mais justo que esses servidores sejam valorizados com esse período de descanso”, afirmou o Prefeito Isaú Fonseca.

Matéria: Marco Bernardi
Fotos: Jota Batista