carregando...

CCS - COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE

Prefeitura de Ji-Paraná recebe representantes do Sebrae Rondônia

Visita ocorreu nesta quinta-feira, 15, no Palácio Urupá em seguida no HM

Com objetivo de fortalecer parcerias, o superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Clébio Billiany de Mattos, visitou o prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, nesta quinta-feira (15). Na reunião, assuntos de iniciativas que visam impulsionar micros e pequenos empresários, e também empreendedores, que contribuem para o desenvolvimento econômico do município.

Para o prefeito Isaú Fonseca, o encontro reforça o propósito comum de ações que promovem capacitação, oportunidades e renda para muitos munícipes em seus empreendimentos. Ele reforçou que o compromisso da sua gestão é garantir qualidade de vida e serviços públicos essenciais por meio das atividades realizadas pelas secretarias.

À convite do gestor do poder executivo, o superintendente do Sebrae visitou o Hospital Municipal (HM) Dr. Claudionor do Couto Roriz, Centro de Diagnóstico de Imagem (CDI), salas de exames laboratoriais e de atendimento infantil. O prefeito mostrou ainda a aquisição de camas elétricas e as novas instalações.

O superintendente Sebrae enfatizou a importância das prefeituras atuantes no desenvolvimento de ações que fomentem o empreendedorismo e impulsionam os negócios locais. Ele elogiou o comprometimento da administração municipal de Ji-Paraná em buscar parcerias estratégicas que promovam o crescimento econômico sustentável da região.

Texto: Gabriela Suematsu
Fotos: Wilson Neves