carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

14 de novembro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMUSA

Prefeitura de Ji-Paraná participa do Estácio-Unijipa em Ação

Os atendimentos acontecem no sábado (19), das 8h às 17h30

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), participará do Estácio-Unijipa em Ação, que acontece neste sábado (19), das 8h às 17h30, na sede da universidade. Serão realizados atendimentos gratuitos de saúde, orientações jurídicas, contábeis e de administração.

A Semusa participará, por meio da equipe da Divisão de Imunização, com a atualização da caderneta de vacinação e as vacinas contra Covid e gripe (Influenza). A secretaria também enviará testes rápidos, destinados pela Divisão de Vigilância Epidemiológica, para detecção de HIV, sífilis e as hepatites B e C.

A Estácio-Unijipa fica localizada na Rodovia Padre Severo Antônio de Araújo (RO-135), nº 2050, no 3º distrito de Ji-Paraná. “Vamos participar do Estácio-Unijipa em Ação realizando a atualização das vacinas de rotina e também dos imunizantes contra a Covid e Influenza”, detalhou Alinny Rezende Santos Ferreira, diretora da Gerência de Vigilância em Saúde (GVS) da Semusa.

Na ação, serão realizadas consultas médicas e odontológicas, plantão psicológico, atendimento fisioterapêutico, avaliação e orientação nutricional, coleta do exame preventivo (Papanicolau), aferição de pressão arterial e de glicemia capilar, orientações jurídicas, testes rápidos, vacinação, orientações contábeis e de administração e o cadastro para doação de medula óssea.

Todos os atendimentos serão gratuitos e o evento é realizado pela Faculdade Estácio-Unijipa, com o apoio da Prefeitura de Ji-Paraná, CrediSIS JiCred, Sicoob Centro, Instituto Kaleo, Hospital de Amor, Hemocentro de Ji-Paraná e Fundação JiCred.

FOTOS: André Negrete