carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

11 de outubro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Prefeitura de Ji-Paraná inicia asfaltamento da rua T-28

O trecho beneficiado é de aproximadamente 900 metros

Dando continuidade aos serviços de infraestrutura, com a pavimentação asfáltica de vias públicas, começando pelos bairros periféricos, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), segue com as ações do programa Poeira Zero. A equipe de asfaltamento trabalha na pavimentação da rua Argemiro Luiz Fontoura (T-28).

Via de importante acesso ao Presídio Agenor Martins de Carvalho e bairros Boa Esperança, Talismã e Terra Boa (2º distrito), a rua T-28 começou, nesta segunda-feira (10), a ser pavimentada. O trecho beneficiado, de aproximadamente 900 metros, fica entre a rua Jundiaí e Porto Alegre (K-4), bairro Alto Alegre, no 2º distrito.

Em paralelo às obras de pavimentação da T-20, a equipe de asfaltamento da Semosp mantém frente de serviços na rua Maracatiara (T-20), no trecho entre Pastor Paulo Macalão e rua Pavão, bairro JK, últimos 400 metros ainda sem pavimentação. A via está em fase de conclusão na aplicação de massa asfáltica.

As chuvas que têm caído na região nos últimos dias, já começam a dificultar as ações para a aplicação da massa asfáltica. Contudo, a equipe da Semosp mantém ritmo intenso de trabalho, com a preparação de base em ruas, principalmente, nos bairros Dom Bosco, Migrantes, Presidencial, Santiago, São Bernardo e Novo Ji-Paraná, no 1º distrito.

Para o Prefeito Isaú Fonseca, a administração trabalha para que o cidadão sinta orgulho em dizer que mora em Ji-Paraná. “Para isso, estamos realizando obras nos quatros cantos da cidade, graças à parceria com o governo de Rondônia. Nosso objetivo é asfaltar até o fim do ano, cerca de 60 quilômetros de ruas. Trabalhamos para dar à população aquilo que ela merece, que é qualidade de vida”, afirmou.

Além da pavimentação asfáltica, as ruas beneficiadas pelo programa Poeira Zero receberão a construção de meios-fios e calçadas. Garantindo um trabalho de boa qualidade para o ji-parananense, onde existir a necessidade, a administração municipal realiza drenagem para escoamento das águas da chuva.