carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

4 de agosto de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMASF

Prefeitura de Ji-Paraná cria projeto Cuidando do Servidor

Evento visa melhorar o convívio entre colegas de trabalho

Com o tema Trabalhar Pessoas, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), estará realizando o projeto Cuidando do Servidor. A ação, voltada para os servidores do município, vai acontecer entre os dias 17 e 19 de agosto de 2022, no auditório do Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

Durante a reunião de secretários municipais, ocorrida nesta quinta-feira (4), foi apresentado o projeto que tem como objetivo proporcionar, aos funcionários da Prefeitura Municipal, um momento diferente do cotidiano, visando estimular o servidor, de modo a contribuir para seu bem-estar físico e mental.

Segundo a gerente de Vigilância Socioassistencial da Semasf, Debora Pellenz, a ação contará com atividades variadas, buscando criar um espaço de convivência, lazer e relaxamento aos participantes. A busca ainda é por melhorar o convívio entre colegas no ambiente de trabalho, através das atividades oferecidas no projeto Cuidando do Servidor. “Nosso objetivo é que o projeto seja mantido, se repetindo, no mínimo a cada semestre”, adiantou Debora.

Os gestores terão até a sexta-feira (12), para enviar a relação de seus servidores, distribuídos em duas ou três turmas, dependendo do quantitativo de cada secretaria. Cada servidor participará em único dia, no horário normal de expediente, das 7h30 às 13h30, O evento terá a duração de três dias, começa no dia 17 de agosto, com a primeira turma relacionada. Nos dias 18 e 19, participam as demais turmas, obedecendo as escalas.