carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

5 de julho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL SEMAD SEMUSA

Prefeitura anuncia processo seletivo para a Saúde

São oferecidas 16 vagas para técnicos em enfermagem e 4 para técnicos em laboratório

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), vai realizar Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais que atuam na área da Saúde para substituir contratos emergenciais de servidores que encerram no segundo semestre de 2022.

Segundo edital publicado pela Semad, serão contratados técnicos em enfermagem 40 horas e técnicos em laboratório, também 40 horas, para lotação imediata nas unidades básicas de saúde (UBSs), mais cadastro reserva. As contratações terão prazo de um ano, prorrogáveis por igual período.

O PSS será realizado por meio de avaliação curricular, conforme tabela de pontuação. A Semad está oferecendo 16 vagas para a função de técnico em enfermagem e quatro vagas para técnico em laboratório. A seleção para os cargos será classificatória e vencerá o candidato que obtiver a maior pontuação na análise curricular e respectiva qualificação.

De acordo com o secretário da Semad, Jônatas França, as inscrições para os cargos tiveram início hoje (5) e seguem até o dia 7 de julho, no período das 7h30 às 14h. Elas são realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico: processo_seletivosemusa@ji-parana.ro.gov.br, para envio da documentação, inclusive curriculum vitae, em formato PDF.

O arquivo enviado deverá conter formulário de inscrição preenchido, cópias RG e CPF ou CNH válida, comprovante de endereço, carteira de inscrição no conselho de classe, curriculum vitae, documentação comprobatória de títulos e diploma. “Não serão recebidas inscrições fora do horário e prazo estabelecidos”, garantiu Jônatas França.

O vencimento mensal para ambas as funções será de R$ 1.523,47, por 40 horas semanais. Os candidatos ao cargo de técnico em enfermagem devem apresentar comprovante de conclusão do ensino médio, curso de formação específica na área e registro no conselho da classe. Para os técnicos em laboratório, comprovante do ensino médio e curso específico.

Para as pessoas com deficiência (PcD), serão assegurados 5% das vagas, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo e aptidão física do candidato, exceto se as limitações forem incompatíveis com as funções. Ele deve se declarar portador de deficiência e encaminhar laudo médico, em no máximo, 12 meses antes do período das inscrições.