carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

19 de setembro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMAD SEMED

Prefeitura ainda aguarda convocados para ocupar cargos na Semed

São mais de 60 servidores aprovados no concurso público de 2017

Mais de 60 candidatos aprovados no concurso público de 2017 ainda estão sendo esperados pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração, para assumir cargos efetivos na Secretaria Municipal de Educação (Semed). O prazo para apresentação encerra em 7 de outubro de 2022.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Jônatas França, o convocado que não comparecer na Gerência Geral de Recursos Humanos (GGRH) ou se manifestar por escrito até o fim do prazo de convocação (7 de outubro de 2022) poderá perder a vaga.

No entanto, segundo Jônatas França, o aprovado não que tiver interesse em assumir no prazo de convocação, poderá solicitar a reclassificação. “Este pedido tem que ser feito por escrito à GGRH. Neste caso, quem está sendo convocado agora, vai para o fim da fila”, explicou.

São oito professores nível II, 40 horas; dez professores nível II, 30 horas; dois professores nível II de educação física, 40 horas; 14 zeladores, 40 horas; seis agentes de vigilância, 40 horas; e 15 merendeiras, 40 horas. As funções serão ocupadas em unidades de ensino da área urbana.

França informou que os cargos ficaram vagos por várias razões e que estão sendo preenchidos por determinação do Prefeito Isaú Fonseca. “Como foi ampliado o prazo de validade do concurso de 2017, estamos conseguindo contratar novos servidores efetivos”, lembrou.

O Edital de Convocação foi publicado no portal da Transparência da Prefeitura de Ji-Paraná na aba “Leis, Atos e Publicações” ou na edição de 7 de setembro do jornal Correio Popular. Em junho de 2021, a validade do concurso foi prorrogada até 20 de dezembro de 2023.