carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

15 de agosto de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMES

Prefeitura abre inscrições para o Campeonato Ruralzão

A última edição foi interrompida em razão da pandemia

Representantes de equipes do setor rural de Ji-Paraná participaram de uma reunião, na sede da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), onde foram tratados assuntos relacionados à volta do tradicional Campeonato Ruralzão de Futebol de Campo. A partir de segunda-feira (15), as fichas de inscrições serão distribuídas.

Participaram do encontro desta quinta-feira (11), com a secretária de Esportes de Ji-Paraná, Sônia Reigota, os dirigentes Nivaldo Roldão (Nacional), Iveci (São Domingos), Jairo (Seringal), Romildo “Polaco” (Nova Londrina), Vilson (Amazonas) e Araújo (Nova Colina). Na última edição do Ruralzão, em 2020, os jogos foram interrompidos em razão da pandemia.

O congresso técnico vai definir valor da premiação, data de abertura dos jogos, entre outros detalhes, e acontece no dia 26 de agosto, às 10h, no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). Ficou decidido, inicialmente, que cada equipe poderá inscrever até três jogadores da cidade para a categoria Aspirante, e até cinco atletas para o Titular.

Haverá premiação em troféu e medalhas, além do prêmio extra em dinheiro, com valor a definir. Foi informado aos participantes, que serão entregues materiais esportivos para todas as equipes participantes do Ruralzão 2022.

Em uma realização da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio Semes, a competição tem a previsão de início dos jogos para o mês de setembro, com chaves dentro de cada um dos setores envolvidos.