carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

7 de julho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Pavimentação asfáltica do Poeira Zero chega na rua Tarauacá

Equipes de pavimentação seguem com ações no bairro Riachuelo

 

Dando sequência aos trabalhos de pavimentação asfáltica das ruas contempladas pelo Programa Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná, em parceria com o Tchau Poeira, do Governo de Rondônia, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) segue focada com ações no bairro Riachuelo. Um trecho de cerca de 600 metros da rua Tarauacá está em fase de conclusão.

Primeiro bairro a ser beneficiado pelas ações do Poeira Zero, o Riachuelo terá nesta fase a execução de mais de 5 quilômetros de ruas asfaltadas. Até agora, trechos das ruas Padre Sílvio Micheluzzi (T-2), Carlos Luz (T-3), Nereu Ramos (T-4), Ranieri Mazzilli (T-5), Colorado do Oeste, Santa Clara e Tarauacá estão com os asfaltamentos concluídos.

Parte das ruas Castelo Branco (T-1), Carlos Luz, Nereu Ramos e Ranieri Mazzilli, entre a Tarauacá e Xapuri, assim como a rua Feijó, no trecho a partir da rua Castelo Branco, estão com a base praticamente pronta. Nos próximos dias, a equipe de asfaltamento da Semosp vai aplicar a massa asfáltica nestes locais.

Conforme cronograma de trabalho da Semosp, após concluir as obras do bairro Riachuelo, a equipe de asfaltamento vai para as ruas dos bairros JK, Alto Alegre e Nossa Senhora de Fátima, onde cerca de 6 quilômetros de vias estão praticamente prontas para receber a pavimentação.

Ainda no 2º distrito, a prefeitura segue com a preparação de ruas no bairro Jorge Teixeira.  No total, 16 bairros de Ji-Paraná serão contemplados com a pavimentação asfáltica. A previsão é que até 100 quilômetros sejam executados.