carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

11 de abril de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Operação tapa-buracos chega a 80% do bairro Nova Brasília

Além de pavimentações novas, Prefeitura recupera ruas já asfaltadas

Vários trechos de importantes vias do bairro Nova Brasília, vem recebendo atenção da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Cerca de 80% das principais ruas e avenidas da região já receberam os trabalhos da operação tapa-buracos.

A Prefeitura de Ji-Paraná está focada em pavimentar as ruas da cidade, afirmativa amplamente ilustrada pelo Programa Poeira Zero, criado pela administração municipal, em parceria com o Tchau Poeira, do Governo de Rondônia. Ao mesmo tempo, a Semosp não descuida da pavimentação existente, procurando recuperá-la por meio de tapa-buracos e obras de recapeamento.

A Equipe de Asfalto-2 finalizou os serviços na rua Caucheiro (T-15), entre a rua São Luiz e avenida Aracaju; na avenida das Seringueiras (T-14), entre Aracaju e avenida Guanabara (K-3); na rua Aurélio Bernardi (T-13), entre a Teresina e Aracaju; e na rua João Batista Neto (T-12), entre a Aracaju e avenida Governador Jorge Teixeira (K-5), todas no Bairro Nova Brasília.

As ruas foram contempladas com a execução de tapa-buracos com recursos próprios do município, usando o Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), produzido pela Usina de Asfalto Municipal.

“Considerando a sequência de ruas concluídas com tapa-buracos, as divulgadas anteriormente e mais essas de hoje, podemos dizer que cerca de 80% das ruas e avenidas do bairro Nova Brasília já receberam essa obra de recuperação”, informou Wemerson Bitencourt, chefe da Equipe de Asfalto-2 que, nesta semana, deverá atender outras regiões da cidade, retornando ao Nova Brasília para a conclusão de todas as ruas do bairro.