carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de outubro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMAD SEMED

Novos aprovados em concurso público são convocados

Mais 29 classificados são chamados para atuar na Semed

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), publicou mais um edital convocando novos aprovados do concurso público de dezembro de 2017 para ocupar cargos efetivos na Secretaria Municipal de Educação (Semed). O prazo anterior para apresentação venceu em 7 de outubro.

De acordo com o secretário da Semad, Jônatas França, são 29 novos convocados, dos 61 do primeiro chamamento, para ocupar os cargos de professor II (30 e 40 horas), zeladores, agentes de vigilância e merendeiras. “Mesmo com toda a divulgação, por parte da prefeitura, alguns aprovados não compareceram e nem se manifestaram”, informou.

Jônatas França explicou que, em setembro, foram chamados aprovados que ficaram vagos por várias razões. “Como foi ampliado o prazo de validade do concurso de 2017, por determinação do prefeito Isaú Fonseca, conseguimos contratar novos servidores efetivos”, admitiu.

O Edital de Convocação da Semad nº 244, de 13 de outubro de 2022, pede o comparecimento de novos 29 aprovados. França ressaltou que a pessoa que não tiver interesse em ocupar a vaga deve manifestar a decisão por escrito. O atual prazo vai de 14 de outubro a 12 de novembro.

Por determinação do Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, foi ampliado o prazo de validade do concurso público de 2017 para dezembro de 2023. O Edital de Convocação foi publicado no portal da Transparência da Prefeitura de Ji-Paraná na aba “Leis, Atos e Publicações” e na edição de 14 de outubro do jornal Correio Popular.

O candidato classificado, após considerado apto, deve passar por perícia médica realizada pela Junta Médica Oficial do Município e apresentar os documentos exigidos na Gerência Geral de Recursos Humanos (GGRH), no Palácio Urupá, sede da Prefeitura de Ji-Paraná, ou obter mais informações (como lista de convocados) pelos números de telefone 3416-3411/3411-4239.

 —

FOTOS: Arquivo Semed