carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

18 de novembro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL FCJP GABINETE

Nomes da mostra “Ji-Paraná no Coração de Todos” são divulgados

Foram 19 fotógrafos selecionados e 32 trabalhos classificados

 

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), divulgou hoje, sexta-feira (18), os nomes dos 19 artistas selecionados para a mostra fotográfica “Ji-Paraná no Coração de Todos”. Ao todo, foram inscritos 119 fotógrafos amadores e profissionais e mais de 300 imagens enviadas para a seleção.

As inscrições para a mostra foram abertas no dia 27 de outubro e encerram em 10 de novembro. De acordo com o presidente da FCJP, Serginho Alquimia, foram recebidos mais de 300 trabalhos de 119 profissionais.

“Os participantes que tiveram imagens selecionadas e também aqueles que não estarão no nosso mural, quero agradecer a todos que tiveram suas lentes voltadas para a cidade de Ji-Paraná. A cada ano, cresce o número de pessoas que se interessa por mais esse projeto cultural, que acontece na semana de aniversário do município”, comentou.

As fotografias foram escolhidas por uma comissão neutra, composta por três membros de atuação ou formação na área de artes visuais. De acordo com a FCJP, 19 fotógrafos foram selecionados e 32 trabalhos irão compor a mostra, que deverá ser aberta ao público no dia 22 de novembro, data do aniversário de 45 anos da cidade.

 

Nomes dos fotógrafos selecionados (em ordem alfabética):

 

– Adriano Romano

– André Negrete

– Caique Brilhante

– Cleiton Chorão

– Daiane Mendonça

– Edu Moreira Jr.

– Emg Drone Vision

– Eryson Marrane

– Gideão Cruz

– Guilherme Colette

– Junior Caju Filmes

– Linara Ribeiro

– Maria Elis

– Meire Spagnol

– Moura Imagem

– Paulo Erickson

– Robson Gamax

– Wellington Lima

– Wendell Goulart