carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

8 de dezembro de 2021

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMUSA

Município recebe nove ares-condicionados para a UPA

Aparelhos foram doados pela Universidade Estácio Unijipa

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), recebeu, na manhã desta terça-feira (7), a doação de nove aparelhos de ar-condicionado entregues pela Universidade Estácio Unijipa.

O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), agradeceu a universidade pela doação dos ares-condicionados e destacou a importância da parceria entre a Administração Municipal e empresas privadas.

“Eu sempre repito que ninguém faz nada sozinho. Aqui, na Prefeitura de Ji-Paraná, não é diferente. É sempre importante poder contar com o apoio, seja de outros órgãos públicos ou de empresas privadas. Por isso, tenho que agradecer essa entrega realizada pela Estácio Unijipa”, reconheceu Isaú Fonseca.

Segundo a titular da Semusa, Wanessa Oliveira e Silva, os aparelhos serão instalados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2º Distrito que deve ser inaugurada ainda neste mês de dezembro.

“Estamos alinhando os últimos detalhes para que seja realizada a inauguração da UPA do 2º Distrito, que deve acontecer nos próximos dias. Esses aparelhos trarão mais conforto aos pacientes que procurarem a unidade”, salientou a secretária.

Adriana Pereira Assis, reitora-geral da Estácio Unijipa, destacou a importância da valorização dos profissionais de Saúde, em especial aqueles que atuaram no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

“Nós sabemos como é super importante a atuação dos profissionais da Saúde. Por isso, essa parceria, entre a Estácio Unijipa com a Prefeitura de Ji-Paraná, é importante para a valorização da Saúde e também como responsabilidade social”, afirmou Adriana.

Matéria: Marco Bernardi
Fotos: Jota Batista