carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

30 de junho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Mais duas ruas são pavimentadas no bairro Riachuelo

Ranieri Mazzilli e Colorado do Oeste são as novas vias asfaltadas

 

Seguindo com a pavimentação do Programa Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná, em parceria com o Tchau Poeira, do governo de Rondônia, mais duas ruas receberam a aplicação da massa asfáltica. Os trabalhos acontecem na rua Ranieri Mazilli (T-5), entre Xapuri e avenida Edson Lima Nascimento, e rua Colorado do Oeste, entre T-5 e Luiz Muzambinho (T-6), no bairro Riachuelo.

Dos mais de 5 quilômetros de ruas a serem asfaltadas neste início de trabalho, no bairro Riachuelo, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), já concluiu a pavimentação de cerca de 350 metros da rua Padre Sílvio Micheluzzi (T-2), cerca de 600 metros da rua Carlos Luz (T-3), outros 600 metros da Ranieri Mazilli (T-5), cerca de 300 metros da rua Santa Clara, e outros 100 metros da Colorado do Oeste.

A rua Nereu Ramos (T-4) está quase pronta para a pavimentação. Contudo, um trecho mais crítico, entre as ruas Tarauacá e Xapuri, que recebeu tubulação para o escoamento de águas pluviais, ainda está sendo trabalhado. As ruas Tarauacá e Feijó estão em fase final para receber a camada asfáltica.

De forma coordenada, enquanto uma equipe trabalha no bairro Riachuelo, outras seguem focadas na preparação da base e sub-base em ruas dos bairros Alto Alegre, JK, Nossa Senhora de Fátima e Jorge Teixeira, no 2º distrito. Em outra frente, acontecem as ações do Poeira Zero, no bairro Santiago, 1º distrito.

Segundo o Prefeito Isaú Fonseca, todos os esforços estão concentrados no cumprimento da promessa de, até o fim do mandato, asfaltar todas as ruas de Ji-Paraná. “Estamos trabalhando com o objetivo de pavimentar até o fim deste ano, cerca de 100 quilômetros de ruas”, reforçou.