carregando...

10 de agosto de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMES

Jogos do fim de semana movimentam Copa Cidade de futebol

Partidas da terceira rodada foram bastante equilibrados

Em mais um fim de semana de muita movimentação no esporte local, a bola rolou para os jogos da Copa Cidade de Futebol de Campo. Das cinco partidas ocorridas, destaque para os times do PSP, Eucarur-B, Real Invictos e Primavera, que venceram seus jogos e seguem firmes na briga pela classificação.

Jogando no campo do Cantareira, o PSP enfrentou o Assiza Gavião, numa disputa franca e aberta. Com um time de muita velocidade, principalmente do meio para frente, a equipe indígena exigiu muito do experiente time do PSP, que soube cadenciar o ritmo e com a precisão de seus jogadores venceu por 3 a 0.

Na partida ocorrida no campo da Gleba G, o Vila Santo Antônio recebeu o Juventude. O jogo foi de muita marcação e pouca criatividade nas finalizações, ficando no empate sem gols. Já no campo do Juventude, estrada do Presídio, jogaram Sport Jipa e Real Invictos, com vitória pelo placar de 3 a 1 para o Real.

Eucatur-A e Primavera se enfrentaram no campo da Eucatur, no km-5, com os dois times travando duelo acirrado. Aproveitando melhor as oportunidades criadas, o Primavera superou os donos da casa vencendo por 3 a 2. Jogando no estádio Biancão, o Eucatur-B bateu por 2 a 0 o Euro Jipa/NL.

O Campeonato terá prosseguimento no próximo domingo (14), com mais cinco jogos válidos pela 4ª rodada, começando às 16h. No campo do Juventude jogam Atlético Ji-Paranaense x Vila Santo Antônio.

Na linha Itapirema, jogam Chapa Quente x PSP. No Biancão jogam Real Invictos x Euro Jipa/NL. No campo da Linha Universo (Télirio), jogam EC Santos-B x Alto Alegre. Completando, no Cantareira se enfrentam Juventude x Friits Santos FC.

A Copa Cidade de Futebol de Campo vai pagar uma premiação no valor total de R$ 11.500,00 em dinheiro, sendo R$ 6 mil para campeão, R$ 3 mil para o vice, R$ 1 mil para o trio de arbitragem. R$ 500,00 para o artilheiro, R$ 500,00 para o goleiro menos vazado e R$ 500,00 para o jogador destaque da final.

A Prefeitura banca uma parte da premiação, enquanto a outra parte do valor vem da parceria com a empresa Bet Brasil, que doará R$ 6.500,00. O campeonato é realização da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), apoio Bet Brasil.