carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21 de julho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE PARCEIROS SEMOSP

Ji-Paraná irá recapear ruas abertas para rede esgoto

Mais de 5 km estão prontos para receber a recuperação

A Prefeitura de Ji-Paraná preparou 3 km de valas abertas para a rede de esgotamento sanitário, deixando os locais prontos para receber a restauração asfáltica. Todas as ruas abertas para a implantação da rede de esgoto serão recapeadas pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Na preparação, é retirada a terra que está solta, colocando pedra rachão e agregado de asfalto. Em seguida, é executado o nivelamento e compactação das valas. As vias ficam prontas para receber a restauração com Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), de fabricação própria.

Os serviços de preparação das valas foram executados no bairro Nova Brasília (2º distrito), beneficiando a avenida Manoel Franco, entre a avenida das Seringueiras (T-14) e rua Francisco Pereira dos Santos (T-25). E avenida Brasil, entre as ruas Cedro (T-23) e Francisco Pereira dos Santos.

Ainda no bairro Nova Brasília, a recuperação de valas foi levada à rua Antônio Serpa do Amaral, entre as ruas Angelim (T-18) e Imburana (T-21); e entre as ruas Castanheira (T-22) e Cedro; além de trechos das ruas Tarauacá, Caucheiro e Feijó, nos bairros BNH e Cafezinho (2º distrito).