carregando...

CCS - COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Ji-Paraná conclui bancos na pista de caminhada da Vitória Régia

São nove unidades construídas pela Prefeitura de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná concluiu, nesta semana, a instalação de nove bancos de concreto ao lado da pista de caminhada construída, recentemente, na rua Vitória Régia (Estrada do Km-4), no bairro São Bernardo (1º distrito).

Os bancos, medindo 2,5 metros de comprimento, 45 centímetros de largura e 7 centímetros de espessura, foram construídos com recursos próprios do município. A equipe montou cinco fôrmas para a concretagem das peças, sendo, portanto, concretados cinco na primeira etapa e mais quatro agora, perfazendo o total de nove unidades.

Cálculos preliminares de espaço, levaram ao total de 11 bancos, porém a conferência do espaço mostrou que a área poderia comportar apenas nove.A pista possui espessura de 10 cm de concreto, 700 metros de comprimento por 3 metros de largura. Ela é um espaço de convivência e está à disposição dos moradores para caminhadas.

“Esta administração municipal sempre aplica esforços para tornar agradáveis os espaços públicos. Essa postura de trabalho do prefeito Isaú Fonseca tem, na Semosp, um dos braços executores do dia a dia da prefeitura”, garantiu analisa Sérgio Nink de Carvalho, chefe da Equipe de Construções e Reformas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que fez a concretagem dos bancos.