carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

19 de agosto de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMASF

Idosos participam de edição especial do Baile do CCI

Homens foram homenageados pelo Dia dos Pais

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) realizou uma edição especial do Baile do Centro de Convivência do Idoso (CCI), nesta quinta-feira (18), em alusão ao Dia dos Pais, comemorado no último domingo (14). Além do baile, atividades com cortes de cabelo e palestra sobre saneamento básico do Projeto de Trabalho Socioambiental de Esgoto (PTSA Esgoto) foram oferecidas aos participantes.

Segundo a coordenadora do CCI, Paula Gerlinsk, excepcionalmente neste mês de agosto, a data do baile sofreu uma alteração, para comemorar o Dia dos Pais. A coordenadora afirmou que os idosos foram prestigiados com um café da manhã e almoço. Para lembrar a data especial, os pais receberam uma lembrança do CCI.

O engenheiro ambiental do PTSA Esgoto, David Ferreira, informou que a participação da equipe é para informar e esclarecer como vai funcionar a coleta até a estação de tratamento do esgoto (ETE). “Saneamento básico é um direito que temos, e essa grandiosa obra que está ocorrendo em Ji-Paraná vem para garantir condições melhores de vida”.

O aposentado, Sérgio Tanaka, participou do Baile do CCI e falou que se sentiu muito feliz com a homenagem.  “Para nós, que já passamos a fase da vida atribulada, estamos hoje aproveitando mais os momentos de entretenimento e de interagir com as pessoas. É uma benção estar aqui e aproveitar esse baile”.

O centro de convivência fica localizado na rua São Luiz, entre as ruas Idelfonso da Silva (T-3) e Missionário Gunnar Vingren (T-4), no 2º distrito, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O Baile ocorre uma vez ao mês, sempre na última sexta-feira.