carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

14 de fevereiro de 2022

AMT CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMG SEMOSP

Governador visita obras do Tchau Poeira e Poeira Zero  

Vistoria aconteceu nesta sexta-feira, no bairro Riachuelo   

Na última sexta-feira (11), o Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, esteve em Ji-Paraná para uma visita às obras dos projetos Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná, e Tchau Poeira, do Governo do Estado. A vistoria aconteceu na rua Carlos Luz (T-3), no segundo distrito do município.

Na última semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), deu início às obras no bairro Riachuelo, no segundo distrito de Ji-Paraná. Além da T-3, as ruas Padre Silvio (T-2), Nereu Ramos (T-4), Ranieri Mazzili (T-5), Tarauacá, Santa Clara e Feijó também estão recebendo os projetos.  

A execução do Poeira Zero acontece em conjunto com o Tchau Poeira, programa do Governo de Rondônia. Em setembro, o governador de Rondônia, Marcos Rocha, anunciou a pavimentação de 63 quilômetros de vias em Ji-Paraná. 

“A parceria do Governo do Estado e a Prefeitura de Ji-Paraná, beneficia toda a população, com a valorização do município, dos imóveis, gerando emprego e renda, além de atrair empresas de outros estados.  O crescimento econômico, o aumento dos números de vagas de empregos, melhoria na qualidade de vida e saúde dos moradores, fazem parte da gestão municipalista em benefício da nossa população”, afirmou o governador Marcos Rocha.

Além da pavimentação prevista pelo Programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, a Prefeitura de Ji-Paraná também planeja asfaltar cerca de 60 quilômetros de ruas e avenidas neste ano, superando a marca de 120 quilômetros em 2022. 

“Unindo forças, nós conseguimos fazer o bem para nossa sociedade. Estamos vendo a alegria da população. Estamos trabalhando juntos, Governo e Prefeitura, para fazer com que Ji-Paraná prospere”, comemorou Marcos Rocha.

Segundo o Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, a expectativa é de que, por meio dos programas Tchau Poeira e Poeira Zero, o município conte com mais 120 quilômetros de vias pavimentadas ainda neste ano.

“Neste ano, com o trabalho do Governo e Prefeitura, vamos entregar, para o povo de Ji-Paraná, 120 quilômetros de ruas asfaltadas. Não vamos parar nem na chuva, vamos trabalhar firme para cumprir essa meta”, garantiu Isaú Fonseca.

O prefeito também destacou a importância da visita do governador do estado, nesta sexta-feira, e ainda afirmou que a população é quem mais tem a ganhar com a parceria entre a Administração Municipal e o Estado. 

“O Município de Ji-Paraná sempre estará caminhando junto ao Governo do Estado. Essa parceria ainda vai trazer diversos benefícios à população. O Governo está saindo da capital, em direção aos municípios, indo ao encontro de toda a população”, reafirmou Isaú.

Matéria: Marco Bernardi

Fotos: Arquivo Ascom