carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

25 de novembro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE PARCEIROS SEMES

Final da Copa Cidade acontece neste domingo, no Biancão

PSP e Bagaçada chegam com méritos para a decisão

Está tudo pronto para a final da Copa Cidade Bet Brasilde Futebol de Campo 2022, marcada para domingo (27), a partir das 15h30, no Estádio Municipal Biancão em Ji-Paraná A decisão será entre as equipes do PSP e Bagaçada. Os times são donos das melhores campanhas no campeonato. Elas entram em campo com igualdade de condições, sem qualquer favoritismo.

Iniciada no começo de junho, contando na primeira fase com 20 equipes, divididas em quatro grupos de cinco cada, quase cinco meses depois, a Copa Cidade de Futebol de Campo chega à decisão com um saldo positivo. Neste período, a competição movimentou os principais campos de várzea do município.

Nas semifinais, ocorridas nos dois primeiros fins de semanas de novembro, o PSP se garantiu na decisão após derrotar o Sport Jipa por 3 a 1, no jogo de ida e por 6 a 3 na partida de volta. O adversário do PSP na final será o Bagaçada, que no duelo com o Eucatur-A, perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, mas goleou por 4 a 1 na partida de volta, garantindo a classificação.

Para chegar à final da Copa Cidade, a Bagaçada realizou nove jogos, com cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Já o time do PSP, também disputou nove partidas, com oito vitórias e um empate. Além da briga direta pelo título, estará em disputa a artilharia, com Neném, do PSP, com oito gols marcados, e Lambari (Bagaçada), com seis gols. Chupeta (PSP) é o goleiro menos vazado.

O Estádio Biancão, palco da decisão, está pronto para receber a festa de encerramento da competição, que é uma realização da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes) e parceria da empresa Bet Brasil. A competição pagará premiação no valor total de R$ 11.500,00 em dinheiro, além de premiação em troféus.

FOTOS: André Negrete