carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

11 de novembro de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL FCJP GABINETE

FCJP segue com a confecção de decorações de Natal

Peças serão instaladas nos principais pontos da cidade

Dando sequência à execução do projeto natalino do município, a Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP) trabalha na confecção de peças para decoração dos principais pontos turísticos e locais de maior movimentação. Hoje, sexta-feira (11), teve início a montagem do Papai Noel Gigante.

De acordo com o presidente da FCJP, Serginho Alquimia, serão decorados pontos como a avenida Brasil, no bairro Nova Brasília e o Complexo Beira Rio de Esporte, Lazer e Cultura, ambos no 2º distrito. A Casa do Papai Noel (1º distrito), a ponte do rio Machado (Emerson Jairo Freitag) e outros pontos da cidade também receberão os enfeites.

Serginho Alquimia explicou que, em razão dos bloqueios rodoviários pelo país, a entrega de peças sofreu atraso. “Caminhões que deveriam ter chegado, em Ji-Paraná, há algumas semanas [trazendo peças de decoração], começaram a descarregar nesta semana”, frisou.

“Estamos trabalhando para entregar, aos cidadãos ji-paranaenses e turistas que visitam a nossa cidade neste período, uma decoração natalina especial, também voltada para a comemoração do aniversário de 45 anos de Ji-Paraná, que tem uma programação com muitos eventos e shows”, acrescentou.

No dia 21 de novembro, está previsto show de abertura com o cantor Kelvin Araújo e principal com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. No dia 22, data do feriado de aniversário de Ji-Paraná, a abertura com o Quarteto Communion e, em seguida, show com o cantor gospel Paulo Neto. Todos os eventos serão realizados gratuitamente no Complexo Beira Rio.


FOTOS: André Negrete