carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

14 de abril de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMES

Faltam 7 dias para a abertura do 1º Torneio de Base de Basquete

Jogos acontecem de 21 a 24 de abril, no Ginásio Gerivaldão

 

O Ginásio Poliesportivo Gerivaldão vai receber equipes das principais cidades de Rondônia para a disputa do 1º Torneio de Base de Basquete de Ji-Paraná. O evento é mais uma realização da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), e acontece no período de 21 a 24 de abril.

De acordo com o professor de basquete, Jairo Pereira, idealizador da competição, o torneio será disputado nas categorias Sub-12, Sub-15 e Sub-18. Segundo ele, o objetivo é incentivar atletas da base do basquete, assim como descobrir novos talentos para a modalidade na região.

Faltando sete dias para a abertura dos jogos, mais de cem atletas/alunos da escolinha da Semes e instituições particulares de Ji-Paraná estão confirmados para a disputa, que deverá contar ainda com a participação de mais duzentos atletas de municípios convidados.

Para o secretário municipal de Esportes, Osvaldo Cazuza, é grande a expectativa em torno do 1º Torneio de Base de Basquete de Ji-Paraná. Estão confirmados para a disputa representantes de clubes das cidades de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena.