carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21 de julho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE PGM

Ex-procuradora Noemi Brizola é homenageada pela Prefeitura

A solenidade ocorreu no gabinete do Prefeito Isaú Fonseca 

A procuradora aposentada da Procuradoria Geral do Município (PGM), Noemi Brizola, foi homenageada pela Prefeitura de Ji-Paraná pelos anos de serviços prestados à municipalidade. O ato foi realizado, na terça-feira (19), no gabinete do Prefeito Isaú Fonseca e foi acompanhado por autoridades, secretários e amigos.

Noemi Brizola agradeceu o reconhecimento público por quase três décadas de serviços. “Sempre trabalhei com políticos, mas nunca fui política. Eu gosto e sempre fui muito fiel ao meu trabalho. Estou muito feliz com a homenagem e muito obrigado, de coração, a todos”, revelou.

“A Procuradoria Geral do Município, a cada dia, exige mais eficiência e dedicação. A doutora Noemi, de forma direta, faz parte da história da PGM do nosso município. É uma homenagem singela, mas com um valor muito grande para quem está recebendo esse reconhecimento”, afirmou o Prefeito Isaú Fonseca.

“A doutora Noemi Brizola integrou a procuradoria desde a primeira equipe e hoje está aposentada, por isso, nós preparamos essa homenagem”, frisou o procurador-geral do Município, Silas Queiroz. Ela também ocupou os cargos de Superintendente Estadual de Licitações, Chefe de Gabinete e presidente da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de Ji-Paraná.

“Nossa homenagem, gratidão e reconhecimento por quase três décadas de relevantes serviços prestados ao município de Ji-Paraná, especialmente, à Procuradoria Geral”, dizia o texto da placa entregue pelo procurador Silas Queiroz à ex-procuradora Noemi Brizola. A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) também vai homenagear a procuradora com o Título de Cidadã Honorária.