carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

25 de agosto de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP SEMUSA

Estacionamento do Hospital Municipal recebe adequação e nivelamento

Espaço tem capacidade para cerca de 40 carros e 30 motocicletas

O estacionamento do Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz passou por um trabalho de nivelamento e adequação da pista. O serviço foi efetuado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) a pedido da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). O espaço tem capacidade para receber cerca de 40 carros e 30 motocicletas.

Segundo o diretor-geral do Hospital Municipal, Diogo de Souza Oliveira, a pista do estacionamento apresentava irregularidades, com pontos de desnível que poderiam causar danos aos veículos que utilizam o local ou até mesmo provocar acidentes.

“Solicitamos esse serviço à Semosp, pois o pátio do estacionamento estava irregular e levantava muita poeira. Para trazer mais segurança aos profissionais e pacientes, foi realizado esse nivelamento e adequação da pista”, explicou o diretor-geral do HM.

Na obra, foi utilizado o rejeito de asfalto produzido na usina de Ji-Paraná, material que apresenta boa durabilidade e é utilizado para cobertura de buracos e diminuição de pontos de lama e poeira.

O Hospital Municipal fica localizado na avenida Dom Bosco, no fim da avenida 22 de Novembro, no bairro Dom Bosco (1º distrito). A unidade atende aos pacientes de Ji-Paraná e moradores de municípios vizinhos.