carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

11 de agosto de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMES

Escolinha de Futsal da Semes abre inscrições para novas turmas

Projeto Atletas do Futuro conta com aulas de basquete e futsal

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), está desenvolvendo o projeto Atletas do Futuro, com a implantação de escolinhas de iniciação esportiva nas modalidades de basquetebol, futsal e futebol de campo. Outras modalidades são desenvolvidas, em parcerias com o município.

Ampliando as ações do projeto, a Semes abre inscrições para novos horários e locais de treinamentos das escolinhas de futsal. Sob o comando do professor Ademilson José da Silva (Coquinho), as novas turmas serão atendidas nas quadras do Jardim dos Migrantes e do bairro Duque de Caxias.

Conforme cronograma divulgado pela Semes, as aulas do professor Coquinho irão acontecer às segundas e sextas-feiras, das 10h às 12h e das 14h às 16h, na quadra do Jardim dos Migrantes, no 1º distrito. Às terças e quintas-feiras, as aulas acontecem no 2º distrito, das 10h às 12h e das 14h às 16h, no bairro Duque de Caxias.

Podem fazer parte do projeto, jovens e crianças do sexo masculino e feminino, entre 8 e 17 anos. As inscrições podem ser feitas na sede Semes, no Ginásio Gerivaldão, ou diretamente com o professor, no local dos treinamentos. Para se inscrever, o aluno precisa estar acompanhado de um responsável e atender exigências, como estar matriculado em escola estadual ou municipal.

O projeto da Atletas do Futuro conta atualmente com a escolinha de futsal do Ginásio Adão Lamota, coordenado pelo professor Paulo Lucena, às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 15h às 18h. E escolinha de basquete, coordenada pelo professor Jairo Pereira, com aulas de segunda a sábado, a partir das 14h, no Gerivaldão.

De acordo com a secretária de Esportes de Ji-Paraná, Sônia Reigota, na próxima quinzena, a Semes abrirá inscrições para as aulas de futebol de campo, que serão comandadas pelo o professor Coquinho, no campo sintético do Cedel BNH e no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão), com datas e horários a confirmar.