carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

9 de abril de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMOSP

Equipe da Semosp realiza a limpeza no Cedel BNH

Outras praças esportivas também recebem a manutenção

 

Espaço diariamente visitado por centenas de pessoas para a prática de caminhada e outras atividades esportivas, o Centro Desportivo e de Lazer Walmar Meira (Cedel), no bairro BNH, 2º distrito de Ji-Paraná, passou, no início de semana, por um trabalho de limpeza e revitalização. A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou o corte de grama e recolhimento de entulhos.

Além do Cedel, a equipe trabalhou na limpeza na rua Francisco Pereira dos Santos (T-25), em frente ao Cemitério da Saudades, e na avenida Transcontinental (BR-364), 1º distrito; poda de grama na Unidade Básica de Saúde (UBS) L1 Maringá e na Praça Jardim Migrantes; e o recolhimento de entulhos no Distrito Industrial, na BR-364, 1º distrito.

“A equipe da noite realizou também varrição na rua 2 de abril, rua dos Mineiro e Dom Augusto e Abílio Freire [rua da Feira], no 1º distrito. Essa mesma equipe noturna trabalhou ainda com a varrição na avenida Brasil, no 2º distrito”, detalhou Edmilson de Almeida, responsável pelo setor de Limpeza da Semosp.

Manter a cidade limpa é uma das prioridades da administração do Prefeito Isaú Fonseca e, para isso, a Semosp recebeu equipamentos e pessoal suficientes para atender à toda demanda. Enquanto uma equipe realiza serviços rotineiros com poda de gramas, varrição de ruas e recolhimento de entulhos, outra equipe se concentra nos trabalhos de recuperação de áreas, fazendo uso de máquinas pesadas.