carregando...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

22 de julho de 2022

CCS - COORDENADORIA DE COMIUNICAÇÃO SOCIAL GABINETE SEMASF

Empreende Mulher contará com 200 expositoras

Feira ocorre nos dias 5 e 6 de agosto no Gerivaldão

 

Estão encerradas as inscrições para a 4ª Feira Empreende Mulher, que acontecerá nos dias 5 e 6 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). O evento é promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), e contará com 200 expositoras.

A feira, que completará um ano em agosto, surgiu após resultados dos trabalhos desenvolvidos por mulheres assistidas pelo projeto Troca de Saberes do Centro de Referência Assistência Social (Cras). Nesta edição, as expositoras de artesanatos e da área da beleza atuarão em espaços distintos para atender melhor o público que visita o evento.

A secretária da Semasf, Ana Maria Santos Vizeli, afirmou que algumas mudanças serão realizadas, entre elas, o fechamento da rua Pedro Teixeira, no fundo do Gerivaldão. Segundo ela, o objetivo é garantir espaço para expositores da praça de alimentação produzirem comidas feitas na hora.

No dia 2 de agosto, a equipe da Semasf e as expositoras do evento realizam um pit-stop em frente ao Supermercado Jeedá (1° distrito), das 18h às 19h. A Feira Empreende Mulher funcionará das 16 às 22h. A abertura ocorre na sexta-feira, 5 de agosto, e o encerramento no sábado (6).